Reprodução
No último domingo (2), um crime brutal chocou a cidade de Marialva, localizada na Região Norte-Central do Paraná, onde um homem de 36 anos foi executado com pelo menos 30 disparos. A vítima, identificada como Valdinei Bondancia de Souza, caiu da sacada da residência durante os tiros e ficou sem vida no quintal.
Valdinei estava na casa de um amigo para um churrasco quando foi abordado por homens armados. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o proprietário da residência não se encontrava presente. O único responsável no momento era o filho dele, um adolescente de 16 anos.
O jovem relatou aos policiais que seu pai havia convidado alguns amigos para a confraternização e que ele mesmo presenciou a entrada de dois homens encapuzados na casa. Em meio ao pânico, o adolescente se escondeu, escutou os tiros e depois viu os suspeitos fugindo do local.
A polícia agora busca o proprietário da casa, que é considerado uma testemunha chave para a elucidação do caso. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo crime e as motivações que levaram a esse ato violento.
Leia também: Homem com mandado de prisão e drogas é capturado pela GM após perseguição em PG
Campanha segue até 31 de maio e contempla vacinas contra gripe, Covid-19, HPV e outras,…
Divisão entre aliados de Ratinho e Elizabeth pode tornar eleição em Ponta Grossa imprevisível e…
Solicitações devem ser feitas entre 14 e 25 de abril no site do Inep
Prefeitura reforça segurança com patrulhamento diário e integração ao sistema Muralha Digital
Veículo ficou atravessado na via após falha no sistema de freio. Motorista saiu ileso e…
Acusada chamou jogador de “preto” e “preto imundo” durante jogo transmitido ao vivo. Polícia Militar…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade