PC
A Policia Civil de Sengés, com apoio da Polícia Militar, prendeu na manhã desta quinta-feira (3), um homem de 37 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida em investigação de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2024. Um segundo acusado do crime, de 36 anos, encontra-se foragido.
O crime ocorreu no dia 31 de agosto de 2024, no período da tarde, ocasião em que Antonio Paulo Lucio de Miramda, de 31 anos, foi morto a golpes de pau pelos acusados, após ter tido um desentendimento com a esposa, cunhada do autor foragido, o qual é vizinho do preso em data de hoje (3).
“Ambos foram indiciados por homicidio qualificado, tendo havido ainda, nos autos da investigação, o indiciamento de um terceiro por crime de falso testemunho. O instrumento usado no crime foi apreendido pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil logo após o crime”, destaca a Polícia Civil.
Com a prisão, a Polícia Civil de Sengés divulga balanço a respeito do total de prisões realizadas e índices de elucidações de crimes de homicidio, desde o início do ano de 2024.
Total de prisões no ano de 2024 (64) e até o momento no ano de 2025 (16). Total de homicidios consumados no no de 2024 (5 – sendo 4 elucidados – 80% eludicidação – com 5 pessoas presas e uma foragida) . O quinto crime encontra-se em fase avançada de investigação.
Já no no de 2025, um (elucidado com três pessoas presas, uma foragida e um menor apreendido).
Leia também: Primeira onda de frio do ano derruba temperaturas no Paraná a partir desta quinta
A encenação será realizada no campo ao lado da paróquia, onde o público poderá acompanhar…
A nova estrutura contará com 2.965 m², 48 leitos e serviços de média complexidade, incluindo…
O empresário estava descontente com o atendimento feito pelo médico para sua esposa. A PM…
Um dos principais marcos mencionados foi a implementação do Vale Alimentação para os servidores públicos,…
A motivação das agressões seria que a mulher comprou alguns produtos fiado e não pagou.…
Uma viatura da PM foi acionada para atender a ocorrência. O motoboy fugiu.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade