Na tarde de ontem (25), às 15:10, a equipe GAT da Guarda Civil Municipal foi chamada para intervir em uma situação de violência doméstica na Rua Alberto João Klass, bairro Uvaranas, na cidade de Ponta Grossa.
A solicitante relatou que teve uma discussão com seu marido. Após sair para buscar dinheiro para deixar a residência, ele retornou embriagado e reiniciou a briga. Acusou a vítima de infidelidade, culminando em agressões físicas. A vítima conseguiu ligar para a GCM durante o tumulto.
Antes da chegada da equipe, o agressor ameaçou causar danos à propriedade, utilizando uma faca para perfurar paredes, a porta do banheiro e um armário, ameaçando tirar a própria vida.
Ao chegarem, os agentes encontraram o homem ainda em confronto com a vítima do lado de fora da residência. Ele tentava impedir que ela entrasse em contato novamente com a GCM. Após abordagem, nada de ilícito foi encontrado em posse do suspeito.
Diante da manifestação de vontade da vítima, o agressor foi detido e conduzido à 13ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, garantindo seus direitos constitucionais.
Leia também:
Jovem cubano morador de PG perde a vida após complicações de saúde
Haddad reiterou que a arrecadação está dentro das previsões e negou que haja mudança na…
Programa foi sancionado nesta semana. O comerciante deverá abrir alvará para expor seus produtos
O crime ocorreu no dia 1º de janeiro de 2016, durante uma confraternização de Ano…
a equipe apreendeu um tijolo de maconha, localizado pelo cão "BOLT", do GOC da GCM,…
Serão mais de 12 horas de atividades, incluindo apresentações culturais, uma feira de artesanato e…
Jogos serão divididos em dois ginásios e ocorrem a partir das 8h30. Finais do Masculino…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade