Divulgação
Na madrugada de hoje, 15 de agosto, a equipe Gat Índia da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo centro de operações para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Colônia Dna Luiza.
A vítima, uma mulher de 41 anos, relatou que seu convivente, um homem de 32 anos, chegou em casa embriagado por volta das 20h e iniciou uma série de agressões verbais. A mulher decidiu se retirar para o quarto de seu filho de 10 anos na tentativa de evitar maiores conflitos. Contudo, o homem arrombou a porta do quarto, proferiu ameaças graves contra a vítima e seu filho, e lançou um copo e um cadeado contra ela, que se defendeu com o braço.
Após o episódio, o agressor deixou a residência, mas retornou após a meia-noite. Ao encontrar a porta da frente trancada, ele arrombou a entrada e continuou com as ameaças. Com muito medo, a vítima relatou a situação para seu outro filho, que imediatamente contatou a viatura.
A equipe da GCM, ao chegar ao local, deteve o agressor, que foi preso após a confirmação de que a vítima desejava representar legalmente contra ele. Todos os direitos constitucionais do detido foram assegurados, e tanto ele quanto a vítima foram encaminhados à delegacia de polícia para as devidas providências.
Operário sai na frente, mas leva a virada do Goiás no Germano Krüger e perde…
Trio foi preso no bairro Colônia Dona Luiza com maconha, dinheiro e celulares. Um dos…
Em 13 de abril, Castro (PR) sedia o Desafio Guartelá, atraindo 617 ciclistas e promovendo…
Sanepar informa que rompimento de rede na Rua Paulo Wagnitz afeta abastecimento no Parque Nossa…
Homem não identificado é encontrado morto no Balneário Rio Verde em Ponta Grossa. GCM, Bombeiros…
Usuária denuncia mau atendimento na Biblioteca Municipal de Ponta Grossa e reclama da falta de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade