Na madrugada de hoje, 15 de agosto, a equipe Gat Índia da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo centro de operações para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Colônia Dna Luiza.
A vítima, uma mulher de 41 anos, relatou que seu convivente, um homem de 32 anos, chegou em casa embriagado por volta das 20h e iniciou uma série de agressões verbais. A mulher decidiu se retirar para o quarto de seu filho de 10 anos na tentativa de evitar maiores conflitos. Contudo, o homem arrombou a porta do quarto, proferiu ameaças graves contra a vítima e seu filho, e lançou um copo e um cadeado contra ela, que se defendeu com o braço.
Após o episódio, o agressor deixou a residência, mas retornou após a meia-noite. Ao encontrar a porta da frente trancada, ele arrombou a entrada e continuou com as ameaças. Com muito medo, a vítima relatou a situação para seu outro filho, que imediatamente contatou a viatura.
A equipe da GCM, ao chegar ao local, deteve o agressor, que foi preso após a confirmação de que a vítima desejava representar legalmente contra ele. Todos os direitos constitucionais do detido foram assegurados, e tanto ele quanto a vítima foram encaminhados à delegacia de polícia para as devidas providências.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade