Foto: GCM
Na manhã de ontem (02), às 10h30, a equipe GAT Bravo foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no bairro Contorno, em Ponta Grossa (PR).
Ao chegar ao local, a polícia conversou com a vítima, que relatou estar em processo de separação. Naquela manhã, seu convivente pegou as duas filhas do casal e ameaçou sumir com elas. Uma das crianças retornou correndo para casa, o que gerou uma discussão. O suspeito ameaçou bater na filha por ter voltado. A mãe, defendendo a criança, confrontou o agressor, que a agrediu com um tapa e tentou socá-la no rosto. A agressão parou quando a filha gritou, e o suspeito pegou a outra filha e a deixou com a mãe.
A vítima saiu de casa com uma das filhas para pedir ajuda e acionou a Guarda Municipal. Quando o suspeito voltou para pegar lenha, a vítima apontou sua localização para a equipe. A GCM abordou o suspeito e, após revista pessoal, não encontrou nada ilícito.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a vítima, à 13ª SDP para as providências cabíveis. A vítima também relatou que é constantemente ameaçada de morte pelo suspeito.
Leia também:
Jovem é ameaçada por mulher armada com facão em PG
Bloqueios de ruas no entorno do Germano Krüger ocorrem neste sábado (12) para Operário x…
A aprovação do contrato foi realizada em reunião da diretoria da Agência Nacional de Transportes…
O encontro marcou o fortalecimento de parcerias institucionais e o debate sobre novos projetos voltados…
Reclamações já foram feitas e não atendidas pelos órgãos públicos
A UEPG se destaca como a melhor instituição paranaense em Odontologia, posicionando-se na 19ª posição…
Glaristani Cristina Scheres Krutchi afirma que assumiu o cargo com gratificação e que a condição…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade