Na manhã de ontem (02), às 10h30, a equipe GAT Bravo foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no bairro Contorno, em Ponta Grossa (PR).
Ao chegar ao local, a polícia conversou com a vítima, que relatou estar em processo de separação. Naquela manhã, seu convivente pegou as duas filhas do casal e ameaçou sumir com elas. Uma das crianças retornou correndo para casa, o que gerou uma discussão. O suspeito ameaçou bater na filha por ter voltado. A mãe, defendendo a criança, confrontou o agressor, que a agrediu com um tapa e tentou socá-la no rosto. A agressão parou quando a filha gritou, e o suspeito pegou a outra filha e a deixou com a mãe.
A vítima saiu de casa com uma das filhas para pedir ajuda e acionou a Guarda Municipal. Quando o suspeito voltou para pegar lenha, a vítima apontou sua localização para a equipe. A GCM abordou o suspeito e, após revista pessoal, não encontrou nada ilícito.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a vítima, à 13ª SDP para as providências cabíveis. A vítima também relatou que é constantemente ameaçada de morte pelo suspeito.
Leia também:
Jovem é ameaçada por mulher armada com facão em PG
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade