Foto: Reinaldo Marcondes
Um homem foi preso após se envolver em uma confusão com dois irmãos em Irati, na tarde do último sábado (05). O suspeito teria efetuado quatro disparos contra a dupla, um homem e uma mulher, após discussão que envolveu agressões físicas e verbais.
O conflito teria ocorrido no Bairro Vila Raquel, onde os três entraram em luta corporal, segundo a Polícia Militar (PMPR), que foi acionada para atender a ocorrência. O irmão teria sido agredido com uma ripa na face, e a irmã, com uma pedrada na região do pulso.
No momento em que ambos estavam saindo do local, o autor entrou em sua residência, sacou um revólver e efetuou quatro disparos em direção aos dois envolvidos. Não há informações sobre o estado das vítimas.
Os policiais militares se deslocaram até a ocorrência e iniciaram as buscas do suspeito, que não foi encontrado. A vítima identificou o veículo do sujeito, um corsa azul, chegando na residência onde ocorreram os disparos. O indivíduo foi abordado e relatou à polícia que um dos irmãos teria quebrado o parabrisa do carro com uma pedra.
Foi dada voz de prisão ao suspeito e todos os envolvidos foram encaminhados à 41º Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati.
Leia mais: Paraná registrou 132 crimes eleitorais desde o início de votação
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade