Na tarde desta quarta-feira (17/07/2024), a PCPR, através de policiais da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, cumpriram mandado de prisão contra homem (36 anos) em razão de descumprimento de medida protetivas de urgências deferidas com base na Lei Maria da Penha, tendo ele praticado também o descumprimento de medida de proteção deferida com base na Lei Henry Borel.
Foram solicitadas as medidas protetivas de urgência no mês de abril deste ano, sendo deferidas pelo magistrado. Concomitantemente, o Conselho Tutelar solicitou medidas de proteção para afastar o investigado dos filhos do casal.
Leia também: Audiência Pública sobre a privatização das escolas acontece hoje em PG
Ciente das medidas restritivas a ele impostas, o investigado teria descumprido quando foi ao encontro da vítima tendo também lhe agredido, motivo pelo qual foi representado pela prisão preventiva do investigado para resguardar a integridade física e psicológica da ex-companheira.
A prisão ocorreu na localidade de Pinho de Cima em Irati, sendo o indivíduo entregue ao departamento penitenciário onde aguarda, à disposição da justiça.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na investigação e combate a crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.
A taxa de desocupação para as pessoas com ensino médio incompleto (10,8%) foi maior do…
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade