Assessoria
Na tarde desta quarta-feira (17/07/2024), a PCPR, através de policiais da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, cumpriram mandado de prisão contra homem (36 anos) em razão de descumprimento de medida protetivas de urgências deferidas com base na Lei Maria da Penha, tendo ele praticado também o descumprimento de medida de proteção deferida com base na Lei Henry Borel.
Foram solicitadas as medidas protetivas de urgência no mês de abril deste ano, sendo deferidas pelo magistrado. Concomitantemente, o Conselho Tutelar solicitou medidas de proteção para afastar o investigado dos filhos do casal.
Leia também: Audiência Pública sobre a privatização das escolas acontece hoje em PG
Ciente das medidas restritivas a ele impostas, o investigado teria descumprido quando foi ao encontro da vítima tendo também lhe agredido, motivo pelo qual foi representado pela prisão preventiva do investigado para resguardar a integridade física e psicológica da ex-companheira.
A prisão ocorreu na localidade de Pinho de Cima em Irati, sendo o indivíduo entregue ao departamento penitenciário onde aguarda, à disposição da justiça.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na investigação e combate a crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade