Na madrugada deste sábado (07), a Polícia Militar foi acionada para conter perturbação do sossego na Rua dos Colonos, no bairro Colônia Dona Luiza. A equipe chegou ao local e ouviu o solicitante, que alegou que seu vizinho estava com o som alto e se recusou a abaixar. A moradora da casa denunciada, ao ser contatada pela equipe policial, afirmou ter desligado o som e que estava em uma comemoração familiar.
A equipe então solicitou a denunciante acompanhasse-os para lavratura de termo circunstanciado, juntamente com o aparelho de som confiscado. A equipe em deslocamento recebeu então um chamado de que o marido da vizinha denunciada estava causando danos na residência da denunciante .
Ao retornar ao local, a equipe encontrou o indivíduo visivelmente alterado, com sinais de embriaguez, e com o braço sangrando após quebrar uma janela do banheiro da residência da autora da denúncia; além de ter causado danos no chuveiro e espelho do banheiro. A equipe agiu detendo o agressor e encaminhando-o com o uso de algemas e no camburão à delegacia. Além do homem, outros familiares também estavam tumultuando a ocorrência e foram acalmados pela equipe.
O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana para cuidados dos ferimentos causados e posteriormente à 13ª Subdivisão Policial para devidas providências.
Leia mais: Asfalto cede na PR-151 em Jaguariaíva
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade