Na madrugada deste sábado (07), a Polícia Militar foi acionada para conter perturbação do sossego na Rua dos Colonos, no bairro Colônia Dona Luiza. A equipe chegou ao local e ouviu o solicitante, que alegou que seu vizinho estava com o som alto e se recusou a abaixar. A moradora da casa denunciada, ao ser contatada pela equipe policial, afirmou ter desligado o som e que estava em uma comemoração familiar.
A equipe então solicitou a denunciante acompanhasse-os para lavratura de termo circunstanciado, juntamente com o aparelho de som confiscado. A equipe em deslocamento recebeu então um chamado de que o marido da vizinha denunciada estava causando danos na residência da denunciante .
Ao retornar ao local, a equipe encontrou o indivíduo visivelmente alterado, com sinais de embriaguez, e com o braço sangrando após quebrar uma janela do banheiro da residência da autora da denúncia; além de ter causado danos no chuveiro e espelho do banheiro. A equipe agiu detendo o agressor e encaminhando-o com o uso de algemas e no camburão à delegacia. Além do homem, outros familiares também estavam tumultuando a ocorrência e foram acalmados pela equipe.
O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana para cuidados dos ferimentos causados e posteriormente à 13ª Subdivisão Policial para devidas providências.
Leia mais: Asfalto cede na PR-151 em Jaguariaíva
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade