A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem, de 30 anos, suspeito dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos no dia 21 de julho deste ano, no bairro Tatuquara, em Curitiba. A captura aconteceu nesta segunda-feira (29).
Segundo o delegado Victor Menezes, as investigações apontaram que o suspeito era vizinho das vítimas e praticou os crimes em razão do cão de estimação das vítimas ter fugido para rua, causando perturbação.
Na ocasião, o indivíduo desferiu golpes de faca contra dois homens. Marildo Arcanjo Novaes Júnior não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O segundo homem conseguiu sair do local e foi socorrido.
“De acordo com a versão das testemunhas, o ataque com a faca foi de surpresa, sendo que nenhum dos presentes viu a arma branca antes dos golpes terem sido desferidos, concluindo-se que o autor ocultava a arma que trazia consigo. Por isso, interpreta-se que o meio empregado foi a surpresa, o que dificultava ou impossibilitava a defesa das vítimas”, afirma Menezes.
O homem já possui condenação anterior pelo crime de tráfico de drogas. Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Com informações da PCPR
Leia também: Paraná registra aumento de transplantes de órgãos no primeiro semestre do ano
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade