A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem, de 30 anos, suspeito dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos no dia 21 de julho deste ano, no bairro Tatuquara, em Curitiba. A captura aconteceu nesta segunda-feira (29).
Segundo o delegado Victor Menezes, as investigações apontaram que o suspeito era vizinho das vítimas e praticou os crimes em razão do cão de estimação das vítimas ter fugido para rua, causando perturbação.
Na ocasião, o indivíduo desferiu golpes de faca contra dois homens. Marildo Arcanjo Novaes Júnior não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O segundo homem conseguiu sair do local e foi socorrido.
“De acordo com a versão das testemunhas, o ataque com a faca foi de surpresa, sendo que nenhum dos presentes viu a arma branca antes dos golpes terem sido desferidos, concluindo-se que o autor ocultava a arma que trazia consigo. Por isso, interpreta-se que o meio empregado foi a surpresa, o que dificultava ou impossibilitava a defesa das vítimas”, afirma Menezes.
O homem já possui condenação anterior pelo crime de tráfico de drogas. Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Com informações da PCPR
Leia também: Paraná registra aumento de transplantes de órgãos no primeiro semestre do ano
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade