Imagem: Fábio Dias/EPR
A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem, de 30 anos, suspeito dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos no dia 21 de julho deste ano, no bairro Tatuquara, em Curitiba. A captura aconteceu nesta segunda-feira (29).
Segundo o delegado Victor Menezes, as investigações apontaram que o suspeito era vizinho das vítimas e praticou os crimes em razão do cão de estimação das vítimas ter fugido para rua, causando perturbação.
Na ocasião, o indivíduo desferiu golpes de faca contra dois homens. Marildo Arcanjo Novaes Júnior não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O segundo homem conseguiu sair do local e foi socorrido.
“De acordo com a versão das testemunhas, o ataque com a faca foi de surpresa, sendo que nenhum dos presentes viu a arma branca antes dos golpes terem sido desferidos, concluindo-se que o autor ocultava a arma que trazia consigo. Por isso, interpreta-se que o meio empregado foi a surpresa, o que dificultava ou impossibilitava a defesa das vítimas”, afirma Menezes.
O homem já possui condenação anterior pelo crime de tráfico de drogas. Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Com informações da PCPR
Leia também: Paraná registra aumento de transplantes de órgãos no primeiro semestre do ano
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade