A Polícia Militar de Prudentópolis foi acionada na noite desta terça-feira (27) para atender a uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica no interior da cidade.
Segundo informações, por volta de 19h, uma mulher de 33 anos informou ter sido agredida fisicamente por seu marido de 36 anos dentro da própria residência, localizada na Serra da Esperança. No local, foi constatado que a vítima estava abrigada na casa de um dos seus vizinhos e que apresentava uma lesão na face.
Ela relatou que o autor chegou do serviço com sintomas de embriaguez, agressivo e exaltado, e que, por esse motivo, começou a ofendê-la verbalmente e a agrediu fisicamente com socos na cabeça e tapas no rosto, dos quais resultou lesão na boca.
O autor também fez ameaças de morte à vítima, disse que a mataria. Um dos filhos do casal, uma criança que estava na residência, guardou uma arma de fogo de propriedade do autor embaixo de uma das camas.
A arma foi localizada no local indicado pelos policiais. Trata-se de uma espingarda artesanal de antecarga, conhecida popularmente por “espingarda pica-pau”, a qual foi apreendida e entregue na Delegacia. O homem também foi preso e encaminhado para julgamento.
Leia também: Paraná ultrapassa Rio Grande do Sul e se torna o estado mais populoso do Sul
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Encontro serviu para ajudar na capacitação e orientação dos fornecedores da unidade do Senac Ponta…
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade