A Polícia Militar de Prudentópolis foi acionada na noite desta terça-feira (27) para atender a uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica no interior da cidade.
Segundo informações, por volta de 19h, uma mulher de 33 anos informou ter sido agredida fisicamente por seu marido de 36 anos dentro da própria residência, localizada na Serra da Esperança. No local, foi constatado que a vítima estava abrigada na casa de um dos seus vizinhos e que apresentava uma lesão na face.
Ela relatou que o autor chegou do serviço com sintomas de embriaguez, agressivo e exaltado, e que, por esse motivo, começou a ofendê-la verbalmente e a agrediu fisicamente com socos na cabeça e tapas no rosto, dos quais resultou lesão na boca.
O autor também fez ameaças de morte à vítima, disse que a mataria. Um dos filhos do casal, uma criança que estava na residência, guardou uma arma de fogo de propriedade do autor embaixo de uma das camas.
A arma foi localizada no local indicado pelos policiais. Trata-se de uma espingarda artesanal de antecarga, conhecida popularmente por “espingarda pica-pau”, a qual foi apreendida e entregue na Delegacia. O homem também foi preso e encaminhado para julgamento.
Leia também: Paraná ultrapassa Rio Grande do Sul e se torna o estado mais populoso do Sul
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade