Imagem: GCM
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, na madrugada deste sábado (20), para dar atendimento a uma ocorrência de ferimento por arma branca na região do Contorno, em Ponta Grossa.
De acordo com informações, por volta de 01h, a equipe GAT Juliet se deslocou até a Rua Sertanópolis, onde se deparou com um homem – de 39 anos – no meio da rua com uma espada artesanal. Abordado, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo.
No entanto, populares disseram que a convivente dele, de 36 anos, estaria caída no chão. Questionado, o homem relatou aos agentes que a mulher teria tentado agredi-lo e, após isso, ele teria desferido um golpe na cabeça da vítima com a espada.
O SAMU foi acionado para prestar socorro a mulher, que estava desacordada. Durante o atendimento, ela recuperou a consciência, sendo encaminhada para a UPA Santa Paula com um corte da cabeça.
O suspeito já responde por uma tentativa de homicídio qualificada contra a companheira. Diante do relatado, foi encaminhado até a Delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Com informações da GCM
Leia também: Convenções partidárias para a escolha dos candidatos começam neste sábado (20)
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade