Na noite de ontem (28), por volta das 23h50, a equipe GAT HOTEL da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa foi acionada via COGM para atender a uma ocorrência de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva na rua Prof. Coelho e Souza, bairro Contorno.
A vítima, uma mulher de 33 anos, grávida de aproximadamente 12 semanas, aguardava a equipe policial em via pública. Ela relatou que seu companheiro, de 28 anos, chegou embriagado na residência onde ambos moravam. Segundo o relato, uma discussão teve início e o agressor proferiu ofensas como “PUTA, BISCATE, SUA LOUCA…”. Depois disso, a agressão física se intensificou, com empurrões contra a cama, arremessando-a ao chão e dando tapas em seu rosto.
Leia também: Família procura por jovem que desapareceu há oito meses em Ponta Grossa
Após o episódio, a vítima conseguiu se afastar do agressor e buscar ajuda na rua, aguardando a chegada da equipe policial. A equipe se dirigiu ao local onde a vítima estava, encontrando também o agressor. Após abordagem, não foram encontrados objetos ilícitos com ele. Questionado sobre as acusações descritos pela parceira, o homem negou as acusações.
A vítima informou ainda que possuía uma medida protetiva e relatou que estava convivendo com o agressor há cerca de uma semana, descumprindo a ordem judicial. Diante da situação, a equipe policial conduziu o agressor para a 4ª Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade