Uma jovem de 14 anos foi estuprada 5 vezes
Na manhã deste dia 18/01/2023 a Polícia Civil de Jaguariaíva realizou diligências que indicaram que um homem de 46 (quarenta e seis) anos de idade, condenado pela prática do crime de estupro qualificado, estaria escondido no município de Arapoti.
Diante de tais informações foi acionada a equipe da Polícia Civil de Arapoti, a qual prontamente se deslocou até o local indicado, tendo localizado o citado homem e lhe dado voz de prisão.
De acordo com o apurado, tal indivíduo, entre os meses de novembro de 2020 e abril de 2021, teria abusado sexualmente, pelo menos 05 (cinco) vezes, de uma adolescente de 14 (quatorze) anos de idade que prestava serviços de cunho doméstico na chácara do autor.
Os abusos ocorriam sempre mediante o emprego de violência e grave ameaça quando a jovem estava sozinha. Após as devidas investigações e o trâmite da consequente ação penal, o homem foi condenado à pena de 10 (dez) anos de prisão em regime fechado pela prática do crime de estupro qualificado pela idade da vítima, eis que maior de 14 anos e menor de 18 anos de idade.
O autor foi encaminhado à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa informa o falecimento de hoje.
Agressor quebrou uma janela, e estilhaços de vidro feriram a mão da vítima antes.
Jovem de 20 anos fica gravemente ferida após moto ser atingida por caminhão na BR-277,…
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade