Imagem: GCM
Na noite de segunda-feira (13), por volta das 20h, a equipe de patrulhamento Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa realizava rondas na região do Parque Auto Estrada, nas proximidades da praça, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem rapidamente guardou algo em seu bolso, o que chamou a atenção da equipe.
Diante do comportamento, os policiais procederam com a abordagem e, durante a revista pessoal, encontraram com o suspeito 7 unidades de substância análoga à crack, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 92,00 em notas diversas. O homem também estava portando uma mochila escolar, que continha vários brinquedos, agendas e material escolar.
Questionado sobre a droga, o suspeito alegou que a substância seria para seu consumo pessoal. Em relação ao dinheiro, ele não soube explicar a procedência, e afirmou ter encontrado a mochila.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado para o 13º Subdivisão Policial (SDP) para as devidas averiguações e providências legais.
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade