Categorias: Policial

Homem é preso e morre na delegacia de PG após passar mal

Na tarde de ontem (18), a equipe policial foi acionada via COPOM em decorrência de um feminicídio ocorrido na noite do dia 17. A denúncia indicava um indivíduo suspeito conduzindo uma motocicleta semelhante à do autor, dirigindo em direção a uma mata na região do Jardim Ipiranga, próximo ao Rio Pitangui, em Ponta Grossa.

Em diligência no local, os policiais encontraram um abrigo de camuflagem com galhos, onde um homem de 52 anos foi localizado. Ao dar voz de abordagem, constatou-se que o indivíduo segurava uma ave e portava uma pochete com R$ 132, documentos pessoais, cartões bancários, 12 munições intactas calibre .380, 2.7 gramas de substância análoga à maconha e 4 gramas de substância análoga ao crack.

Durante buscas no terreno, descobriu-se uma pistola .380 Taurus cromada municiada, uma espingarda de pressão Beeman modelo 1338 com luneta, 144.4 gramas de chumbo 5.5, uma mochila com objetos de caça e uma bolsa térmica contendo 6 aves (pombos) abatidas e limpas. O suspeito admitiu ter consumido crack durante a noite, restando a quantidade encontrada na abordagem, e revelou ter outra espingarda de pressão em sua residência, sem documentação.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido com o uso de algemas. No entanto, durante a elaboração do boletim na delegacia, o indivíduo apresentou um mal súbito e entrou em óbito, apesar dos esforços da equipe do SAMU. O IML compareceu ao local para os procedimentos necessários.

O suspeito foi identificado como DEVAIR DONIZETE HOFFMANN de 52 anos. Seu velório esta acontecendo na Capela Santo Antônio. O sepultamento está previsto para às 16hrs de hoje (19), no Cemitério Santo Antônio.

Leia também:
Homem é encontrado morto em rua do Jardim Paraíso em PG

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo. Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018. Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol. Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Artigos recentes

Cliente, por Renata Regis Florisbelo

Oba, a coluna deste domingo da Renata Regis Florisbelo está no ar! O tema desta…

% dias atrás

Ponta Grossa e Campos Gerais deverão ter semana com chuvas, diz Simepar

Nova frente fria traz instabilidade para a região e pode ocasionar chuvas durante toda a…

% dias atrás

João Dória, ex-governador de São Paulo, recebe título de Cidadão Honorário do Paraná

Honraria proposta pela segunda secretária da Assembleia, deputada Maria Victoria (PP), foi entregue na noite…

% dias atrás

Polícia Civil apreende quase 1 tonelada de maconha em residência do PR

Policiais encontraram a maconha dividida em 1.072 tabletes. A droga estava sendo acondicionada no interior…

% dias atrás

Homem é flagrado dirigindo bêbado em vila de Castro e acaba preso

Equipe em patrulhamento visualizou um veículo circulando com as luzes apagadas e com escapamento aberto.…

% dias atrás

Extratos bancários terão termos padronizados a partir de segunda-feira (08)

Mudança vai abranger as denominações existentes para as operações de saque e depósito. Posteriormente, as…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade