Categorias: Policial

Homem é preso e morre na delegacia de PG após passar mal

Na tarde de ontem (18), a equipe policial foi acionada via COPOM em decorrência de um feminicídio ocorrido na noite do dia 17. A denúncia indicava um indivíduo suspeito conduzindo uma motocicleta semelhante à do autor, dirigindo em direção a uma mata na região do Jardim Ipiranga, próximo ao Rio Pitangui, em Ponta Grossa.

Em diligência no local, os policiais encontraram um abrigo de camuflagem com galhos, onde um homem de 52 anos foi localizado. Ao dar voz de abordagem, constatou-se que o indivíduo segurava uma ave e portava uma pochete com R$ 132, documentos pessoais, cartões bancários, 12 munições intactas calibre .380, 2.7 gramas de substância análoga à maconha e 4 gramas de substância análoga ao crack.

Durante buscas no terreno, descobriu-se uma pistola .380 Taurus cromada municiada, uma espingarda de pressão Beeman modelo 1338 com luneta, 144.4 gramas de chumbo 5.5, uma mochila com objetos de caça e uma bolsa térmica contendo 6 aves (pombos) abatidas e limpas. O suspeito admitiu ter consumido crack durante a noite, restando a quantidade encontrada na abordagem, e revelou ter outra espingarda de pressão em sua residência, sem documentação.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido com o uso de algemas. No entanto, durante a elaboração do boletim na delegacia, o indivíduo apresentou um mal súbito e entrou em óbito, apesar dos esforços da equipe do SAMU. O IML compareceu ao local para os procedimentos necessários.

O suspeito foi identificado como DEVAIR DONIZETE HOFFMANN de 52 anos. Seu velório esta acontecendo na Capela Santo Antônio. O sepultamento está previsto para às 16hrs de hoje (19), no Cemitério Santo Antônio.

Leia também:
Homem é encontrado morto em rua do Jardim Paraíso em PG

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo. Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018. Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol. Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Artigos recentes

Últimos dias para pedir isenção no Vestibular de Verão da UTFPR

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição vai até 22 de setembro; inscrições abertas…

% dias atrás

Saiba quanto cada candidato à Prefeitura de PG já gastou na campanha eleitoral

Dados são do início da campanha até o dia 18 de setembro. A Lei Eleitoral…

% dias atrás

Quando acionar o CRAR? Entenda os serviços prestados aos animais em risco em PG

O CRAR de Ponta Grossa resgata animais em risco, promove castração, adoção e devolução. Castração…

% dias atrás

Jovem é preso em flagrante com 78 pedras de crack na região

Além do entorpecente, também foi encontrado 25 gramas de maconha, munição calibre 38, além de…

% dias atrás

Workshop gastronômico acontece em Ponta Grossa no dia 27

O evento pretende ensinar aos participantes como cozinhar refeições nutritivas e com praticidade para se…

% dias atrás

Tecnologia antiga resiste e se mantém essencial em empresas

Utilizado em campanhas de marketing, notificações e segurança, o SMS oferece um canal de comunicação…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade