#Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente, na sexta-feira (9), em Castro, nos Campos Gerais, um homem de 34 anos acusado de agredir e arrastar pelos cabelos sua ex-companheira, de 27 anos, em via pública, além de descumprir medidas protetivas, causar lesão corporal e dano patrimonial. O caso veio à tona após a divulgação de um vídeo nas redes sociais.
O vídeo da agressão chegou ao conhecimento da PCPR no dia 18 de abril. As investigações revelaram que o agressor cometeu os crimes cerca de três horas após ser formalmente notificado da concessão das medidas protetivas determinadas pela Justiça, a pedido da vítima.
O agressor procurou a ex-companheira, desferiu as agressões e danificou o veículo dela, de acordo com as autoridades policiais. Diante da gravidade dos fatos e do risco à integridade da vítima, a PCPR representou pela prisão preventiva do suspeito.
O pedido foi acatado pelo Judiciário e o homem foi localizado e detido pela equipe policial. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia). Em casos de flagrante, a recomendação é acionar imediatamente a Polícia Militar pelo 190.
LEIA TAMBÉM: Cantor Marrone sofre queda durante show em Goiânia e leva pontos na cabeça
A ação questiona a validade da modalidade de educação especial oferecida por entidades filantrópicas propõe…
O Papa Leão XIV nomeou, na terça-feira (20), o bispo da Diocese de Ponta Grossa,…
O condutor, um homem de 65 anos, foi formalmente identificado e vai responder pelos crimes…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Jaguariaíva, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Palmeira, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Carambeí, localizada na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade