Igor Rugilo
Populares flagraram um homem agredindo a companheira em via pública na rua Curitiba, bairro Olarias, em Ponta Grossa, ao final da manhã desta quinta-feira (06). O suspeito, de 43 anos, foi preso em flagrante pela equipe da Guarda Civil Municipal.
Testemunhas afirmam que o homem puxou a mulher, de 42 anos, pelo cabelo, bateu em sua cabeça e a derrubou no chão, vindo a se esconder em um comércio. Além disso, populares informaram que o suspeito estava em um bar e que, na sequência, iniciou-se a discussão seguida de agressão física.
A vítima sofreu ferimentos graves e estava inconsciente no meio da rua quando foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Devido ao seu estado de saúde, a mulher foi também avaliada pela equipe médica do Samu e encaminhada para uma unidade hospitalar.
Ao ser questionado pela reportagem, o homem negou as agressões: “Nunca agredi, nunca bati”, repetia o suspeito. “Não fiz nada, só vim buscar ela para ir embora para casa. Eu saí ontem do hospital”, completou. O homem também foi atendido pelo Samu, pois passou mal no momento da prisão, sendo encaminhado ao hospital.
De acordo com as informações apuradas no local pela reportagem, vizinhos dizem que essa não é a primeira vez que houve agressão entre o casal, mas desta vez foi possível acionar as forças de segurança. O suspeito responderá pelo crime de agressão contra mulher e o caso será investigado.
Assista ao vídeo do momento da prisão:
Deputado Federal é reconhecido por sua contribuição, com mais de R$ 7 milhões em recursos…
Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.
A apreensão é considerada a maior do ano até o momento.
Obras nas rodovias podem causar lentidão, motoristas devem redobrar a atenção nos trechos em manutenção.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia pela Guarda Civil Municipal para…
Após a remoção dos veículos e a limpeza da pista, o tráfego foi totalmente liberado.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade