A Polícia Civil do Paraná, através do NUCRIA/Ponta Grossa, em parceria com a Guarda Municipal, realizaram uma prisão em flagrante de um homem que teria agredido com mordidas o próprio filho, um bebê de apenas sete meses.
A prisão aconteceu por volta das 11h de hoje (05) na Vila San Martin, bairro Neves. Segundo informações, o agressor, de 24 anos, é usuário de drogas e no último domingo (03) chegou em casa alterado e agressivo, passando a quebrar móveis e ameaçar sua esposa e filho. Na ocasião a jovem solicitou ajuda de seus pais, saiu de casa e levou consigo o bebê.
Leia também: Polícia prende em flagrante homem que tentou matar idoso em Castro
Na manhã desta terça-feira (05) o rapaz foi até a residência dos sogros e pediu para que sua companheira retornasse para casa, o que foi negado pela jovem. Neste momento ele teria então pedido para ficar um pouco com o bebê, o que lhe foi autorizado. Após cerca de dez minutos o agressor retornou e entregou a criança para a mãe, momento em que perceberam uma lesão na face direita da vítima. O agressor fugiu do local e a mãe da criança acionou a GM, que ao chegar no local encaminharam mãe e bebê ao NUCRIA.
Já na unidade policial, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho designou uma equipe de investigação para realizar a busca e condução do agressor para a sede da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. O homem foi autuado em flagrante e encontra-se preso à disposição da Justiça.
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade