A Polícia Civil de Carambeí, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem de 44 anos, pela prática dos crimes de lesão corporal e ameaça, contra sua companheira de 49 anos, em Carambeí.
Segundo a delegada da Polícia Civil, Renata Batista, no início da manhã desta terça-feira (2), a equipe policial recebeu uma denúncia feita pela irmã da vítima, relatando que uma mulher, estava sendo mantida em cárcere privado durante a semana e havia sofrido violência física e psicológica por parte do seu companheiro, durante toda a madrugada.
A vítima conseguiu fugir hoje, mas foi perseguida pelo autor por várias ruas da cidade, inclusive durante a perseguição o criminoso tentou atropelá-la com seu automóvel.
De posse das informações repassadas, a equipe logrou êxito em localizar e prender o investigado em flagrante, enquanto tentava fugir em um carro de aplicativo.
A vítima apresentava marcas visíveis no pescoço de uma tentativa de esganadura e na região da boca, ocasionada por um soco.
Por fim, o indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro onde permanece a disposição da Justiça.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.
Leia também: Concessionária Via Araucária promove feirão de empregos nesta sexta-feira (5) na região
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Produtos da cesta básica terão alíquota zerada ou reduzida em 60% pela nova Lei. No…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade