A Polícia Civil do Paraná, através da ação da Delegacia de Polícia de Carambeí, prendeu em flagrante nessa terça-feira (26), um homem de 51 anos, pelos crimes de importunação sexual e favorecimento à exploração sexual, praticado contra a sua própria sobrinha de 14 anos.
A Delegacia de Carambeí foi acionada via aplicativo de troca de mensagens, pela própria vítima, no qual pediu socorro, relatando que tinha sofrido um abuso sexual de seu próprio tio em sua casa, e que o mesmo tinha acabado de sair da residência e estava lhe mandando mensagens, para levar a vitima até um motel, e que pagaria a mesma o valor de R$30.
Leia também: Identificada família que perdeu a vida em acidente em Reserva
De acordo com os agentes, ao chegaram no local, a vítima se encontrava sozinha no interior da residência, onde foi ao encontro dos policiais chorando muito e narrando que o tio tinha acabado de abusar dela, bem como, estava lhe encaminhando mensagens naquele momento. Que imediatamente saíram em diligências até a captura do indivíduo nas proximidades do imóvel.
Foi realizado o cerco policial que resultou na captura do suspeito, dado voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia, sendo ainda apreendidos o celular do investigado, com mensagens sexuais encaminhadas à vítima, o valor de R$10, dado pelo autor a sua sobrinha, para que ela não contasse a ninguém.
Durante interrogatório o homem negou o crime.
Logo em seguida, ele foi conduzido ao sistema prisional- DEPEN da cidade de Castro, onde ficará à disposição da Justiça.
A Delegada Dra. Renata de Souza Batista, ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.
As denúncias podem ser feitas para o número 181, e (42) 3231-1738 (Whatsapp), da Delegacia Civil de Carambeí. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade