Um homem foi preso após cometer agressões físicas e verbais contra a companheira, no início da tarde do último domingo (26). O caso ocorreu na Vila Francelina, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa.
Um dia antes, o sujeito fez ameaças à vítima e a mesma se pôs para fora de casa, ficando do lado de fora da residência. Na manhã de ontem, a mulher teria tentado voltar para casa, mas o convivente não deixou.
O homem pegou a vítima pelos braços, desferiu uma mordida na mão direita da convivente, a empurrou para a rua e fez ameaças à sua vida. O sujeito estava com sinais de embriaguez. A equipe GAT Bravo, da Guarda Municipal, foi acionada pela Polícia Civil (PCPR).
Os guardas tentaram levar pacificamente para a 13ª Superintendência de Segurança Política e Social, mas o homem resistiu. A ocorrência também teve influência de familiares, que também demonstraram sinais de embriaguez e impediam a entrada dos guardas.
Leia mais: Vídeo mostra policial militar agredindo mulher em abordagem no PR
Por conta do número de pessoas envolvidas, a equipe GAT Charlie também foi acionada. Diante da desobediência, os guardas adentraram a parte externa da casa para dar voz de prisão ao agressor da vítima.
O sujeito foi encaminhado à 13ª SDP para prestar esclarecimentos e adotar as providências necessárias.
Cerimônia que marca o início da Gestão 2025/2026 será realizada na cidade de Imbaú, com…
Um homem de 34 anos, Daniel Silveira, morreu em Ponta Grossa após troca de tiros…
Julia Maria Hermann, mãe do jornalista Ney Hermann, faleceu aos 81 anos após sofrer um…
Medida faz parte de programa Mais Professores, de incentivo à docência
Perseguição policial em Ponta Grossa termina em confronto; homem de 36 anos com mandado de…
Motociclista de 34 anos fica ferido em seções com Onix na Av. Sousa Naves. SIATE…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade