No último domingo (19), o Grupo de Ações Táticas (GAT) atendeu uma ocorrência de maus-tratos aos animais. A equipe recebeu a denúncia às 11h10 da manhã e se deslocou até a Praça Marechal Floriano Peixoto, na Palmeira. As informações do boletim de ocorrência informam que um homem estava consumindo bebidas alcóolicas, e obrigou um cachorro também a ingerir. O homem estava abrindo a boca do animal usando a força e despejando bebidas alcoólicas.
O homem admitiu para as forças de segurança que estava maltratando o animal. Em seguida ele foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde foram tomadas as devidas providências.
Leia também:
Homem é preso em flagrante por maus-tratos a animais em Ponta Grossa
Segundo relatos dos oficiais, quando chegaram no local, o animal estava desorientado, caminhava um pouco e depois caia. O cachorro foi levado até o Centro de Referência para Animais em Risco (CRAR), onde recebeu atendimentos.
Em casos em que forem presenciados maus-tratos aos animais, as denúncias podem ser encaminhadas para o telefone da Guarda Civil 156, ou pelo Whatsapp do grupamento de maus-tratos da GCM (42) 99155-1024.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade