GAT atende ocorrência de maus-tratos em Ponta Grossa
No último domingo (19), o Grupo de Ações Táticas (GAT) atendeu uma ocorrência de maus-tratos aos animais. A equipe recebeu a denúncia às 11h10 da manhã e se deslocou até a Praça Marechal Floriano Peixoto, na Palmeira. As informações do boletim de ocorrência informam que um homem estava consumindo bebidas alcóolicas, e obrigou um cachorro também a ingerir. O homem estava abrindo a boca do animal usando a força e despejando bebidas alcoólicas.
O homem admitiu para as forças de segurança que estava maltratando o animal. Em seguida ele foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde foram tomadas as devidas providências.
Leia também:
Homem é preso em flagrante por maus-tratos a animais em Ponta Grossa
Segundo relatos dos oficiais, quando chegaram no local, o animal estava desorientado, caminhava um pouco e depois caia. O cachorro foi levado até o Centro de Referência para Animais em Risco (CRAR), onde recebeu atendimentos.
Em casos em que forem presenciados maus-tratos aos animais, as denúncias podem ser encaminhadas para o telefone da Guarda Civil 156, ou pelo Whatsapp do grupamento de maus-tratos da GCM (42) 99155-1024.
Rosângela precisa arrecadar 40 mil reais para adquirir as duas caixas do medicamento.
Primeira fase será na duplicação de um trecho de aproximadamente 7 quilômetros, entre o trevo…
Durante o evento, o governador destacou as boas perspectivas tanto para a empresa quanto para…
Motoristas que passarem pela região devem redobrar a atenção e aguardar atualizações sobre a situação.
Collor e Bolsonaro sob investigação.
Troca de tiros deixa criança ferida e um homem morto. Polícia investiga o caso.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade