A Polícia Civil de Imbituva prendeu na manhã desta segunda (16), um homem de 55 anos que abusou sexualmente e por diversas vezes, de uma menina de 12 anos. Foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, a pedido da Polícia Civil de Imbituva. Os fatos aconteceram em junho deste ano, na localidade de Guamirim, zona rural da cidade de Guamiranga
O delegado Thiago Andrade disse que “o cidadão preso hoje se aproveitava da confiança depositada pela família da vítima, o que lhe permitia constante contato com a vítima. Assim, por diversas vezes abusou sexualmente da vítima, mantendo relações sexuais. Em sede de interrogatório, ele confessou e disse que foram duas vezes que manteve relação sexual com a criança. Ele dizia para vítima que, caso contasse para alguém os fatos, iria amarrá-la. O irmão da vítima tomou conhecimento dos fatos e procurou à Polícia Civil de Imbituva”.
O Delegado ainda afirmou “a família esta muito abalada, pois o indivíduo era “amigo” da família, frequentava a residência e estava sempre presente nos momentos de confraternização”. A pena prevista para o crime é de 8 a 15 anos, disse o Delegado.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.
Leia também: Mulher termina agredida no Núcleo Pitangui em PG
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade