A Polícia Civil de Palmeira, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, prendeu, na manhã desta segunda-feira (29), um homem de 35 anos por agressões e ameaças praticadas no contexto de violência doméstica em desfavor de sua ex-companheira.
Durante o período em que estiveram juntos, aproximadamente três anos, diversas foram as agressões e ameaças, segundo relato da vítima.
Em sede policial, por receio de sofrer mais agressões ou mesmo risco de vida, a vítima manifestou interesse no instituto da Medida Protetiva de Urgência prevista na Lei Maria da Penha, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
A representação de Prisão Preventiva foi feita pelo Delegado Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia de Polícia de Palmeira, e o mandado cumprido nesta manhã pela Equipe de Investigação da Unidade.
O Delegado Siqueira reitera a importância da comunicação à Polícia Civil e encoraja as mulheres para que não aceitem e denunciem os atos de violência doméstica.
Realizados os trâmites policiais, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.
A Delegacia de Polícia Civil de Palmeira segue atenta e com diversas investigações no combate aos casos de violência doméstica e familiar no município.
Leia também: Carne suína do Paraná chega a 70 países; exportações têm 2º melhor 1º semestre da história
Haburgeria Grill inaugurou sua primeira loja em Cará-Cará, oferecendo hambúrgueres artesanais e chuleta grelhada em…
Na final do Paranaense 2025, Operário e Maringá empataram em 1 a 1, mas o…
Estudo da IARC revela que vapores de gasolina aumentam riscos de câncer. Fenepospetro pede medidas…
A vacinação contra a gripe em Castro começa dia 1º, com 3 mil doses para…
Curitiba se despede de Nelson Rebello, o Oil Man, símbolo da cidade e defensor ambiental,…
Em Ponta Grossa, mulher embriagada foi parada dirigindo na contramão. Com 0,66 mg/L de álcool,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade