Na tarde segunda-feira (8), Polícia Civil de Jaguariaíva recebeu informações de que um homem de 44 anos estaria mantendo a sua companheira de 42 anos, em cárcere privado numa residência situada no bairro conhecido como Portal do Sertão.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o homem estaria agredindo a sua companheira desde a noite de domingo (7), tendo também agredido fisicamente a filha do casal de 21 anos.
Diante dos fatos, a equipe de investigações da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, imediatamente deslocou-se até o endereço das vítimas visando averiguar a verossimilhança das informações. Ao chegar no local, se ouviu gritos de socorro vindos do interior da residência, tendo ingressado no local, momento no qual foi constatada a veracidade da denúncia inicial.
A vítima foi resgatada e o homem preso em flagrante delito pela prática dos crimes de ameaça e cárcere privado, com aplicação da Lei Maria da Penha, sendo na sequência encaminhado para a Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com a vítima, o homem seria dependente químico e estaria a proibindo de sair da residência, de se alimentar e dormir, além de haver a ameaçado de morte.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta terça-feira (9)
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade