O Grupo de Ações Táticas (GAT) de Ponta Grossa foi acionado para atender uma ocorrência de violência contra mulher na Rua Athaíde Grein Taques, região do Boa Vista, no início da tarde desta terça-feira (03).
Segundo informações, o ex-marido da mulher, juntamente com um amigo, foram à casa da mulher e a agrediram com socos e chutes. Antes desta agressão, os dois homens teriam ido na parte da manhã de hoje para ameaçar a vítima com uma arma de fogo, tendo efetuado um disparo dentro na residência.
Após ida ao local, a equipe do GAT se deslocou em patrulhamento à procura dos dois homens, os encontrando em um bar no bairro Costa Rica. Foi realizado a abordagem e nada de ilícito foi encontrado em revista pessoal, porém, no veículo da dupla foram encontradas 112g de substância análoga ao crack, 28g de substância análoga a maconha e uma pistola com 6 munições.
Ainda de acordo com informações do GAT, o ex-marido tentou mentir sobre sua identidade para tentar fugir, sendo o suspeito reconhecido pela vítima. Ao chegar na 13°, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, que foi preso juntamente com seu amigo, por agressão e porte ilegal de arma e drogas.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade