O Grupo de Ações Táticas (GAT) de Ponta Grossa foi acionado para atender uma ocorrência de violência contra mulher na Rua Athaíde Grein Taques, região do Boa Vista, no início da tarde desta terça-feira (03).
Segundo informações, o ex-marido da mulher, juntamente com um amigo, foram à casa da mulher e a agrediram com socos e chutes. Antes desta agressão, os dois homens teriam ido na parte da manhã de hoje para ameaçar a vítima com uma arma de fogo, tendo efetuado um disparo dentro na residência.
Após ida ao local, a equipe do GAT se deslocou em patrulhamento à procura dos dois homens, os encontrando em um bar no bairro Costa Rica. Foi realizado a abordagem e nada de ilícito foi encontrado em revista pessoal, porém, no veículo da dupla foram encontradas 112g de substância análoga ao crack, 28g de substância análoga a maconha e uma pistola com 6 munições.
Ainda de acordo com informações do GAT, o ex-marido tentou mentir sobre sua identidade para tentar fugir, sendo o suspeito reconhecido pela vítima. Ao chegar na 13°, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, que foi preso juntamente com seu amigo, por agressão e porte ilegal de arma e drogas.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade