A Polícia Civil de Palmeira, na tarde de quinta-feira (6), prendeu em flagrante um homem de 39 anos pelos crimes de ameaça e de causar dano emocional à mulher, cometidos contra sua convivente de 40 anos.
A vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira para pleitear as Medidas Protetivas de Urgência e registrar um Boletim de Ocorrência contra seu ex-convivente, uma vez havia sido agredida e ameaçada por ele.
Durante o registro do boletim, o homem insistentemente ligava para a vítima. Em uma das chamadas, em frente a Equipe de Policiais, a vítima atendeu a ligação e o homem passou a ameaçá-la, causando-lhe temor. A equipe então se deslocou até o endereço do autor e lhe deu voz de prisão.
A Autoridade Policial plantonista que presidiu o ato, Delegado Thiago França, autuou o indivíduo em flagrante pelos crimes de ameaça e de causar dano emocional à mulher, cometidos no contexto de violência doméstica e familiar prevista na lei Maria da Penha.
Realizados os trâmites policiais, o homem foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.
A Delegacia de Polícia Civil de Palmeira segue atenta e com diversas investigações no combate aos casos de violência doméstica e familiar no município.
Leia também: Consumidor da região é sorteado no Programa Nota Paraná
Primeira fase será na duplicação de um trecho de aproximadamente 7 quilômetros, entre o trevo…
Durante o evento, o governador destacou as boas perspectivas tanto para a empresa quanto para…
Motoristas que passarem pela região devem redobrar a atenção e aguardar atualizações sobre a situação.
Collor e Bolsonaro sob investigação.
Troca de tiros deixa criança ferida e um homem morto. Polícia investiga o caso.
Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa informa o falecimento de hoje.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade