A Polícia Civil de Castro efetuou nesta segunda-feira (23) a prisão preventiva de um homem de 28 anos que ameaçou de morte a ex-mulher e descumpriu medidas protetivas determinadas pela Justiça.
As medidas foram tomadas após a vítima procurar a Polícia Civil e relatar que seu ex-marido, inconformado com o fim do relacionamento, enviou mensagens pelo Facebook ameaçando à ex-mulher, falando que “a vítima pagaria muito caro” e “o que é dela estaria guardado”, que muito em breve ia acabar com tudo.
A vítima relatou que foi refém deste relacionamento tóxico durante 12 anos, onde chegou a ser agredida verbalmente e fisicamente, inclusive na presença dos filhos. A mulher era constantemente golpeada com socos, chutes, estrangulamentos e ameaças que a amedrontavam, fazendo com que a mulher ficasse com medo de denunciar o agressor.
Mesmo após o término, a vítima vivia apavorada por conta de que o ex-marido residia próximo à sua casa e conhecia a rotina da família.
Diante disso, a equipe realizou buscas do paradeiro do homem e o localizou na residência de sua mãe, no bairro Alvorada, onde foi conduzido à Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.
Se você está procurando uma receita fácil de bolo de limão , que seja fofinho,…
Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade