Na manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 49 anos, por exploração sexual e posse de pornografia infantojuvenil no bairro Xaxim, em Curitiba.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Sítio Cercado, vídeos e fotos foram encontrados em seus dispositivos eletrônicos, resultando em sua prisão em flagrante. As investigações, iniciadas em 2022 após a prisão de outro indivíduo pelo mesmo crime, revelaram sua conexão com uma rede de pedofilia.
Segundo o delegado Thiago Soares, suspeita-se que ele também esteja envolvido na promoção da prostituição infantojuvenil. Após representação da equipe policial, o judiciário deferiu sua prisão preventiva. O homem, já condenado por estupro em Minas Gerais, estava em regime semiaberto.
Após diligências, o mandado de prisão foi cumprido, e ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR pede à população que denuncie crimes contra crianças e adolescentes anonimamente pelos números 197 ou 181. Em caso de violência iminente, acione a Polícia Militar pelo 190.
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Caso aconteceu na tarde deste sábado (23) na Vila Operária. Tiro teria atingido a região…
Dupla estava traficando entorpecentes na Rua Fernandes Pinheiro, próximo ao Terminal Central. Prisão aconteceu na…
Ao longo da competição, a equipe disputou 13 partidas, alcançando 11 vitórias e dois empates,…
Criança do grupo percebeu o cadáver ao descer um barranco, momento em que a situação…
Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade