A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, prendeu preventivamente, na manhã desta quarta-feira (19), um homem, de 46 anos, por violência doméstica, danos psicológico à mulher e descumprimento de medidas protetivas da Lei Henry Borel.
Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil do Paraná após comunicação do Conselho Tutelar acerca de uma situação de violência doméstica, reportada por meio de denúncia anônima através do canal Disque 100. Diante da referida denúncia, o Conselho Tutelar averiguou a situação da vítima e elaborou um relatório sobre os fatos.
Os documentos foram encaminhados à 41ª Delegacia Regional de Polícia de Irati, e constatou-se que a vítima vive há anos em um contexto de violência física e psicológica, já tendo sido necessário que vizinhos interviessem para fazer cessar as agressões. Além disso, constatou-se uma perpetuação do ciclo de violência, visto que o suspeito chantageia a vítima sempre que esta busca deixar o relacionamento.
Além disso, o investigado teria contra si medidas protetivas decretadas em favor do filho do casal, sendo que diversos relatos apontavam para o descumprimento, visto que o suspeito permanecia comparecendo à residência em que moram as vítimas.
Diante dos fatos, a Polícia Civil realizou a prisão preventiva do investigado que foi determinada pelo judiciário. Ele foi entregue ao departamento penitenciário onde permanece à disposição da justiça.
Com informações: PCPR
Leia mais: Tênis falsificados são apreendidos em três lojas no Centro de PG
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade