Caso revoltante foi registrado em Rio Azul durante a noite domingo (12), após uma menina de 4 anos ser estuprada em um terreno próximo de um bar.
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de cometer o abuso. Informações indicam que a mãe da criança estava no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica e teria se desentendido com uma outra mulher. Com isso, em meio a confusão a menina desapareceu momentaneamente.
A reportagem do Portal Boca no Trombone conversou com o delegado de Rio Azul, Thiago França Nunes. Ele detalha que o suspeito também estava no bar e no momento de briga, pegou a criança e foi até um lote próximo ao estabelecimento, qual cometeu o abuso. “A criança foi encontrada em uma situação muito deplorável. Os policiais militares conseguiram localizar o homem que teria saído do bar e voltado, sendo localizado dentro do banheiro do estabelecimento, tentando se lavar com as calças arriadas. A equipe encontrou vestígio de sangue e de sêmen”.
Após ser socorrida pela equipe do Samu foi levada para uma unidade hospitalar da cidade. Já em Ponta Grossa, a criança precisou ser submetida a uma reconstrução perineal completa e mais colostomia. Ela está estável em um hospital.
O delegado aponta que as investigações prosseguem para tentar entender como ocorreu o crime, já que havia no bar mais quatro pessoas. “A própria mãe da criança vai ser ouvida para entender o que aconteceu se houve ou não omissão por parte dela, entre outras pessoas que estavam no local, bem como câmeras de imagens que mostram a chegada e saída, e também exames e laudos periciais que foram solicitados para verificar a situação de violência sexual, além de realizar um exame de comparação genética com o material que se assemelha muito ao sêmen que foi coletado”.
Leia também: Homem empina motocicleta em frente de viatura da PM e vai preso em Rebouças
Cerimônia que marca o início da Gestão 2025/2026 será realizada na cidade de Imbaú, com…
Um homem de 34 anos, Daniel Silveira, morreu em Ponta Grossa após troca de tiros…
Julia Maria Hermann, mãe do jornalista Ney Hermann, faleceu aos 81 anos após sofrer um…
Medida faz parte de programa Mais Professores, de incentivo à docência
Perseguição policial em Ponta Grossa termina em confronto; homem de 36 anos com mandado de…
Motociclista de 34 anos fica ferido em seções com Onix na Av. Sousa Naves. SIATE…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade