Polícia Civil através do Nucria deu cumprimento a um mandado de prisão por estupro de vulnerável. ontem (12). As investigações iniciaram- se no final de dezembro passado onde a mãe da vítima (uma menina de 10 anos) teria percebido uma marca arroxeada no pescoço da criança, coincidente com um “chupão”.
[RELACIONADAS]
Ao perguntar sobre a origem da marca a menina acabou contando que seria proveniente de um abuso cometido pelo padrasto, o qual se aproveitava da ausência da companheira para praticar violência sexual contra a vítima a qual era ameaçada por ele, que a proibia de contar o caso de abuso para alguém.
A mãe ao tomar conhecimento dos fatos formalizou e denuncia onde houve a imediata instauração de Inquérito Policial onde a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, diante da gravidade dos fatos, representou pela prisão do investigado de 23 anos de idade que ao ser interrogado teria negado os fatos. O preso foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza onde responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.
Polícia detalha investigação sobre médico de Inácio Martins que agrediu paciente e policiais, resultando em…
Corinthians vence o Bahia por 3 a 0, com gols de Memphis Depay e Yuri…
Exposição fotográfica "O vento que balança a folha", de Grabi, celebra 5 anos do Terreiro…
Dr. Reinaldo Cardoso anuncia Dr. Matilvani Moreira como secretário de Saúde; médico destaca influência familiar…
Enfermeiro atropela cadela comunitária idosa no Jardim Giana, não presta socorro e animal morre após…
As obras terão início em março de 2025, com previsão de término em dezembro de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade