Por volta das 13h desta quinta-feira (23), foi acionada a equipe da Guarda Municipal (COGM) no terminal de Uvaranas, em Ponta Grossa, para atender uma situação de importunação sexual contra duas adolescentes.
A equipe Gat Bravo se deslocou até o local onde estava uma menor de idade que relatou para a equipe que um homem, que estava no ônibus que realizava a linha Centro/Uvaranas, em pé atrás dela estava se esfregando em seu corpo. A menor olhou para trás e o homem disfarçou olhando para o lado.
Posteriormente, o mesmo homem tirou a genitália e começou a passar no corpo da menor. De pronto, a menor foi pedir ajuda para o fiscal do terminal e o mesmo falou que ela teria que ter gritado na hora do ocorrido e que naquele momento não podia fazer nada. Como a jovem estava sem crédito no celular, o fiscal emprestou seu celular particular para que ela ligasse para a mãe.
No momento de descuido do fiscal e da adolescente, o homem acusado entrou no ônibus da linha Uvaranas/Centro. Novamente o homem pegou o ônibus Centro/Uvaranas e veio se esfregando e passando a mão em outra menor de idade. Nesse intervalo, a mãe da primeira jovem chegou ao terminal e segurou o homem até a chegada da equipe de segurança.
Diante dos fatos e do interesse da representação das vítimas foi dado voz de prisão ao acusado e lido seus direitos constitucionais, conduzido até a 13 SDP, sem uso de algemas.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade