Uma equipe da Polícia Militar de Irati foi acionada para atender uma ocorrência de invasão de residência e ameaça. A vítima, uma mulher que estava separada do autor desde dezembro de 2024, relatou que ele havia começado a enviar mensagens ameaçadoras há cerca de uma semana, dizendo que estava voltando.
A vítima informou que, ao retornar do trabalho, encontrou o autor dentro da sua residência, tendo ele invadido o imóvel e permanecido lá. Desde então, a vítima foi morar na casa de sua genitora.
A vítima também relatou que o autor a ameaçou, bem como seus irmãos, e que ele teria ido até a casa de sua mãe, falando que iria estrangular a vítima enquanto ela dormia. Além disso, a vítima informou que o autor é usuário de substâncias entorpecentes, como cocaína.
As partes foram conduzidas à delegacia de polícia para providências, e o autor foi algemado, conforme a Súmula Vinculante nº 11, por receio de fuga. O autor apresentava pequenas escoriações no ombro, que ele alegou ter sido causadas pela vítima.
Leia também:
Homem é preso por perturbação de sossego e ameaça em Olarias
Segundo relatos da Polícia Civil, Fernando confessou que sedou seu filho com um achocolatado misturado…
Após os primeiros socorros realizados pelo SAMU e SIATE, o motorista de 54 anos foi…
Taxa de inscrição é de R$ 100. A prova acontece em 16 de fevereiro e…
A estimativa está no Boletim Focus desta segunda-feira (3)
As vagas disponíveis são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, operador de empilhadeira…
Moradores da Vila Princesa enfrentam problemas com ruas esburacadas devido às chuvas. Reparos da Prefeitura…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade