A Polícia Civil e a Polícia Militar em Jaguariaíva prenderam neste domingo (27), um homem em flagrante por tráfico de animais silvestres na cidade.
Com o primeiro indivíduo, de 25 anos, os policiais apreenderam um papagaio-de-peito-roxo. O animal estava preso em uma gaiola. O homem foi autuado em flagrante por maus-tratos e tráfico de animais silvestres.
Já com os outros dois suspeitos, de 26 e de 31 anos, foram apreendidas doze munições intactas, quatro deflagradas e uma picotada. Além de duas espingardas artesanais, uma espingarda calibre 28 e um revólver calibre 38.
O trabalho integrado das forças auxilia na coibição de diversos tipos de crimes. A atuação garante mais segurança aos moradores locais.
“Esse trabalho integrado junto com as outras forças de segurança, vem apresentando resultados expressivos, tanto na prevenção do crime, quanto na resposta à sociedade”, afirma o delegado Lucas Maia.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra os crimes ocorridos no município. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.
Leia também: Prefeitura de PG inicia obras do superposto do Borato
As propostas de revisão buscam modernizar e flexibilizar as normas urbanísticas, para mais qualidade urbana…
Oficiais da Força Aérea de Israel pedem fim do conflito em carta aberta, refletindo clamor…
Empresa de Ponta Grossa oferece ofertas especiais em diversos produtos até o dia 31 de…
As inscrições são gratuitas e ocorrem de 2 a 16 de junho de forma online.…
Na capital, Porto Alegre, e nas áreas metropolitanas, a expectativa é de chuvas intensas na…
Revisão da Vida Toda: STF muda julgamento para virtual e gera expectativa entre aposentados. Entenda…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade