Na noite de quinta-feira (4), um homem de 51 anos foi preso por tentativa de homicídio na região do Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Para atender a situação, equipes da Polícia Militar (Choque) e a Rotam de Castro foram acionados.
No local, constataram várias marcas de tiros nas paredes e porta de uma residência. Um homem de aproximadamente 40 anos relatou que outro homem dirigindo um Fiat Palio, passou em frente a sua casa e fez vários disparos quando ele estava na frente. Ele não se feriu.
Disse para a equipe que quatro anos atrás se envolveu com uma mulher, qual ela era casada. O marido dela desconfiava que eles tiveram um caso e fez ameaças a ele. Devido a isso ele mudou de bairro para não ter problemas.
Durante dois anos estava tranquilo até que as ameaças retornaram. A mulher que ele se envolveu já havia se separado do ameaçador e mesmo assim ele o perseguia.
Hoje (quinta-feira), o homem foi até a casa e efetuou os disparos, qual a vítima estava com a família em casa quando o caso aconteceu. As equipes se deslocaram até a casa do atirador de 51 anos, onde o encontraram com um revólver calibre 38 e 10 munições, qual cinco estavam deflagradas. Posteriormente, foi encaminhado para a 13ª SDP.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta-feira (5)
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade