Fotos: Reinaldo Marcondes
Na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 2h06, a equipe GAT Índia da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Órfãs, em Ponta Grossa.
Segundo a solicitante, irmã da vítima, o seu cunhado havia quebrado objetos dentro de casa, obstruído a saída da mulher e proferido proferido ameaças a ela.
Ao chegar ao local, a equipe conversou com a vítima, identificada como A., a qual relatou que, horas antes volta das 21h, ao retornar para casa, por volta das 22 horas, seu companheiro, F., iniciou uma discussão, agindo de forma agressiva. Ele quebrou objetos e tentou sair com o carro, mas a vítima recusou-se a entregar as chaves, temendo que ele pudesse trocá-lo por drogas ou causar um acidente, em razão de ser dependente químico.
Durante a discussão, F. empurrou e desferiu tapas no braço da companheira, conseguiu pegar as chaves e tentou ligar o veículo, mas acabou quebrando a chave na ignição. Posteriormente, ele encostou o carro no portão, bloqueando a saída da vítima, e ameaçou: “Você vai perder muita coisa, amanhã não irá levar as crianças para a escola.”
A vítima relatou à equipe que tem dois filhos pequenos com F., de dois e cinco anos, e que temia pela segurança dela e das crianças.
F. foi detido no local.
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade