PCPR
Nesta terça-feira (28), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 41 anos , suspeito de abusar de sua vizinha, uma criança. Os crimes ocorreram ao longo do ano de 2024, segundo as investigações conduzidas pela delegada Kelly Brasil.
De acordo com a delegada, o suspeito foi interrogado e confessou os atos. “O investigado foi interrogado e confessou a prática do crime. Há suspeitas de que outras crianças também possam ter sido vítimas de crimes sexuais praticados pelo investigado”, afirmou Kelly Brasil.
A delegada enfatizou a importância da colaboração da sociedade no combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes. “É preciso levar a sério quando uma criança ou adolescente revela que sofreu abuso. O fato deve ser imediatamente notificado à Polícia Civil para que sejam iniciadas as investigações.”
O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça. A polícia segue investigando a possibilidade de outros casos envolvidos ou detidos.
A PCPR reforça que denúncias de crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes podem ser feitas de forma anônima, auxiliando nas investigações e na proteção das vítimas. As denúncias podem ser realizadas por meio do Disque 100 ou diretamente às autoridades locais.
Leia também: Homem é detido pela GM por tráfico de drogas no centro de Ponta Grossa
Disfunção erétil tem cura? Antes de tudo, é preciso entender as causas desse problema. Assista…
PM de Ponta Grossa e Carambeí recuperam veículos furtados: moto e carretas foram encontradas, e…
O Projeto Zenidim, iniciado em 2016, retorna em 2025 para apoiar jovens na Vila Cristina,…
Moradores do Jardim das Aroeiras, em Ponta Grossa, enfrentam falta de água sem aviso prévio,…
Acidente na BR-277 em Curitiba mata jovem de 21 anos e deixa outro ferido. Investigação…
A operação da Polícia Civil do Paraná prendeu 22 pessoas por tráfico de drogas e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade