As forças de segurança tiveram êxito ao negociar com um senhor, de 52 anos, que estava em estado de surto na tarde desta terça-feira (23). Foram cerca de quatro horas de negociação até o senhor de render e as equipes conseguires prestar os devidos atendimentos.
[RELACIONADAS]
A ação contou com uma grande mobilização das forças de segurança do município de Ponta Grossa e chamou a atenção de moradores da região do Parque Auto Estrada, onde o senhor estava em surto psicótico. A equipe do BOPE de Curitiba foram enviados para fazer a negociação.
Graças ao esforço e treinamento das equipes especializadas neste tipo de situação, em especial ao BOPE, o senhor foi salvo e está em segurança. A ocorrência foi registrada na rua São João do Caiuá, teve início por volta das 12 horas de hoje e se estendeu ao longo da tarde.
Nota da Prefeitura:
“Descrição: A equipe prestou atendimento à uma ocorrência, onde havia um indivíduo trancado em um quarto com uma faca. Diante da situação foi acionado o Corpo de Bombeiros e SAMU. Realizado o isolamento do local, e após perceber que o homem de 52 anos estava lesionado e não queria estabelecer contato com os policiais ou o médico que se fazia presente, foi realizado contato com o Batalhão de Operações Especiais – BOPE, que esteve no local, juntamente com uma equipe do Comando e Operações Especiais – COE. Após a tentativa de negociação, porém sem sucesso, foi necessária intervenção para conter o homem. Em seguida ele foi atendido, medicado e encaminhado a uma casa hospitalar do município.”
O indivíduo veio a óbito após ser alvejado com disparos de arma de fogo das…
De acordo com o edital, a obra visa não apenas a ampliação da capacidade de…
Prazo para envio de documentos está aberto, conforme previsto no Edital 001/2024. Os projetos devem…
os limites para o envio das movimentações financeiras foram restabelecidos aos patamares anteriores
Segundo informações da Polícia Militar (PMPR), dois suspeitos empreenderam fuga pela mata. Uma mulher foi…
Assim, com a presente nota, a ACIPG, de forma legítima, mantém a sua tradição de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade