Na madrugada desta quinta-feira (20), por volta das 03h00, a equipe da Guarda Civil Municipal, GAT HOTEL, foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica no Jardim Maracanã, em Ponta Grossa. A denúncia foi feita por uma mulher de 60 anos, que informou que estava sendo agredida pelo filho, de 40 anos.
Ao chegar ao local, a equipe conversou com a idosa, que relatou que o filho chegou em casa por volta das 02:40, visivelmente embriagado. Segundo ela, ele começou a gritar e a quebrar diversos objetos na casa, incluindo várias janelas. Ainda, a mulher destacou que episódios como esse são frequentes.
Além disso, a denunciante mencionou que o homem também estaria agredindo o próprio filho, de 17 anos. Quando questionado sobre as agressões, o adolescente afirmou que não havia sido agredido e disse que não queria que o pai fosse preso.
Leia mais: Aluna é assediada por monitor de colégio cívico-militar de PG
Devido ao desejo da vítima de representar contra o suposto agressor, a polícia deu voz de prisão ao homem, de 40 anos. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à 4ª Central Regional de Flagrantes para as medidas cabíveis.
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade