Foto: Ricardo Marcondes/ Ilustrativa
Na noite de ontem (22), a equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Nicolau Kluppel Neto, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, na Unidade de Pronto Atendimento.
Ao chegar à UPA Santa Paula, a assistente social informou que estava prestando assistência a uma senhora que se identificou como vítima de agressão por parte de seu companheiro.
De acordo com o relato da vítima, ao chegar em casa com seu convivente, uma discussão se iniciou. O motivo foi o uso de substâncias entorpecentes por parte do agressor. Em um momento de fúria, ele a agrediu segurando seu pescoço e tentou enforcá-la. Em seguida, pegou uma pedra e a atingiu na cabeça, causando uma lesão.
A vítima conseguiu escapar para a rua, mas foi perseguida pelo agressor, que continuou a agredi-la. Populares que testemunharam a cena imediatamente acionaram o SIATE, que prontamente atendeu ao chamado e encaminhou a vítima para a UPA Santa Paula.
Ao chegar à unidade hospitalar, a equipe policial avistou o agressor em frente ao hospital e o abordou. Ao ser questionado sobre os acontecimentos, o indivíduo optou por permanecer em silêncio e foi encaminhado para a 13ª SDP.
Observação: A vítima permaneceu em observação na unidade hospitalar.
Veja também:
Motociclista fica ferido após motorista avançar preferencial em Ponta Grossa
Câmara de PG debate valorização do jornalismo e combate à desinformação no Dia do Jornalista;…
Ministro aconselhou troca de dívida cara por novo consignado CLT
Ponta Grossa, PR, enfrenta frio intenso com geadas devido a massa de ar polar. Temperaturas…
Peregrinação de São João de Maria ocorre dia 18/04 em Tibagi, com saída às 4h…
Homem é preso em Carambeí por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado contra companheira;…
Ex-assessor de Bolsonaro está impedido de usar as redes sociais
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade