VEJA TRANSMISSÃO AO VIVO DO LOCAL DA OCORRÊNCIA, COM O REPÓRTER RICARDO MARCONDES / PORTAL BNT
[facebook=https://www.facebook.com/boca.trombone.pontagrossa/videos/1002760400589265]
Um homem que foi identificado Ednilson Martins de Farias, de aproximadamente 40 anos, mais conhecido como Dito, foi executado com 10 tiros na região do rosto, por volta das 21h30 deste sábado, no bairro Costa Rica 1, em Ponta Grossa. O homicídio aconteceu em via pública.
De acordo com as informações de testemunhas, os autores do crime estavam parados dentro de dois carros (uma caminhonete e um carro de passeio), próximo a um estabelecimento comercial, aguardando a chegada da vítima.
Logo que Ednilson, acompanhado de outro homem, chegou, desceu do carro e foi caminhado até o ponto comercial, os assassinos saíram da caminhonete, encapuzados, e começaram a efetuar os disparos.
Os tiros foram disparados a queima roupa e tiraram a vida da vítima instantaneamente. O outro homem também teria sido atingido, na região da perna. Porém, conseguiu fugir do local. As equipes de segurança foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. O médico do SAMU constatou o óbito.
Grosso calibre
A equipe da Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou os suspeitos. Porém, durante revista no interior do veículo da vítima foi encontrada uma espingarda calibre 12mm, com grande poder de destruição. Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local para recolher evidências que ajudem a elucidar as circunstâncias e motivações do assassinato.
Uma série de crimes brutais em 1999 abalou o distrito de Guaragi, em Ponta Grossa,…
Vítima, de 39 anos, tentou atravessar a rodovia correndo mas não conseguiu. Acabou sendo atropelado…
Moradores do local reclamam que as residências apresentaram problemas de infiltração com a chegada das…
Nova Unidade de Saúde é inaugurada no Parque dos Sabiás com foco em atendimento ampliado…
A data homenageia os profissionais responsáveis por desenhar, projetar e concretizar construções.
Bolsonaro, Braga Netto e Augusto Heleno já foram indiciados
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade