Fotos: Ricardo Marcondes
Um homem de 57 anos sofreu ferimentos graves após ser atropelado na noite desta terça-feira (13) na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, em Ponta Grossa, próximo à rodoviária, no sentido Nova Rússia. O acidente, que aconteceu por volta das 19h, envolveu um Ford Ka prata, conduzido por uma mulher de 36 anos.
De acordo com testemunhas, o homem estava caminhando próximo ao meio-fio, aparentemente em direção à calçada, quando foi atingido pelo veículo no canto da via. A pancada foi extremamente forte, indicando que a velocidade do carro não era baixa no momento do impacto. O choque foi tão violento que o homem foi arremessado, e seu sangue ficou espalhado ao lado do meio-fio.
A vítima sofreu um grave ferimento na cabeça, com parte do couro cabeludo arrancado ao bater contra o para-brisa do veículo. Ele foi prontamente atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE) e do SAMU. Em estado inconsciente, o homem foi entubado ainda no local pelos socorristas, que conseguiram estabilizar seu quadro antes de encaminhá-lo em estado crítico ao Hospital Regional de Ponta Grossa.
A Polícia Militar isolou parte da pista para facilitar o trabalho das equipes de resgate e para investigar as circunstâncias do acidente. O caso está sendo tratado com prioridade, dada a gravidade da situação.
Leia também:
Carro Peugeot é totalmente consumido pelas chamas na PR-151
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade