Durante a tarde de Natal de ontem (25) foi solicitada, via COGM, uma viatura da Guarda Civil Municipal, equipe GAT, na Escola Cyrillo Domingos, na Rua Alberto Caos, vila Ricci em Ponta Grossa. Um homem havia invadido o local e estava cometendo atos de dano ao patrimônio público.
O suspeito estaria cortando a fiação elétrica no local. Com a chegada da equipe, não foi encontrada nada de ilícito na escola, mas posteriormente avistaram um homem com características do suspeito, que ao avistar a VTR o mesmo empreendeu fuga para um matagal próximo a Chacrinha, na rua Anita Philipowski de acesso ao SEST/SENAT.
A equipe realizou um cerco, porém não obteve êxito em sua captura por se tratar de uma área de mata. O suspeito deixou para traz os objeto do furto, tratando-se aparentemente ser fios de cobre (para raio) totalizando cerca de 30 kilos do material .
Entrado em contato com a diretora da escola, a mesma sugeriu que a equipe deixasse o material em sua residência que fica nos fundos da escol. A equipe deslocou-se até a residência e fez a entrega dos materiais a diretora da escola.
Fotos assessoria
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade