Homem invade casa da irmã, descumpre medida protetiva e é preso em Ponta Grossa
Na tarde de sexta-feira (21), um homem foi preso na Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa, após invadir a casa da irmã e descumprir uma medida protetiva que o proibia de se aproximar dela. A equipe da Guarda Civil Municipal (GAT Delta) foi acionada via Central de Operações da Guarda Municipal (COGM) para atender à ocorrência.
Ao chegar ao local, os agentes conversaram com a vítima, que relatou que, por volta das 17h30, ao retornar do trabalho, entrou na residência e sentiu um odor forte e estranho. Ao tentar acessar o banheiro, percebeu que a porta estava trancada. Foi então que constatou que seu irmão, contra quem possuía uma medida protetiva, havia invadido o imóvel pela janela e se trancado no banheiro. Imediatamente, acionou a Guarda Municipal.
A equipe realizou a abordagem e encontrou o suspeito ainda dentro da casa. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com ele. Questionado sobre a invasão, o homem admitiu que tinha conhecimento da medida protetiva, mas mesmo assim entrou na residência sem permissão. Ele também confessou que havia feito uso de crack dentro do imóvel e afirmou que pretendia apenas tomar um banho antes de sair.
Diante da situação, os agentes deram voz de prisão ao indivíduo, informaram seus direitos constitucionais e o encaminharam, junto com a vítima, até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para que o delegado de plantão tomasse as devidas providências.
Leia também: Sanepar anuncia resultados finais de concurso público com recorde de inscrições.
Droga estava escondida em compartimento oculto da bagagem; Polícia Federal efetuou a prisão em flagrante…
Oposição cobra punição a Ricardo Arruda por falas misóginas e violência política de gênero contra…
PLANTÃO 190 BnT AO VIVO! Acompanhe agora as principais ocorrências policiais
Cão da GCM encontra 300g de maconha em matagal no Jardim Maracanã, em Ponta Grossa,…
Sem condições de trabalhar fora, flha e neta da paciente iniciaram uma vaquinha online para…
O acidente causou cinco quilômetros de congestionamento, conforme informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade