A Polícia Civil de Carambeí, com apoio de policiais da 43ª DRP de Castro, efetuou a prisão preventiva de um homem, de 42 anos, nesta segunda-feira (11), em Carambeí. Ele é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra sua própria sobrinha, de apenas 11 anos.
De acordo com as investigações, a criança revelou que, enquanto brincava com seus primos e irmão, o suspeito aproveitou-se de um momento em que a vítima estava sozinha e a teria pedido para tirar a calça, que após, o mesmo tentou forçar um beijo, chegando a apalpar as suas nádegas.
A vítima também afirmou que o suspeito teria feito ameaça alegando possuir duas armas de fogo e que mataria o pai da vítima acaso revelasse o que havia acontecido. Destacou a delegada Renata de Souza Batista, responsável pelo caso na PCPR.
A autoridade policial informou ainda que, o autor possui em seu histórico, dois inquéritos policiais, um na cidade de Ponta Grossa e outro em Carambeí, ambos por crimes de estupro de vulnerável nos anos de 2013 e 2015, tendo vítimas diversas.
Durantes as buscas, foi apreendido uma espingarda, que será levada a perícia para constatar a sua prestabilidade e potencialidade lesiva.
Foi dado o fiel cumprimento no mandado de prisão e encaminhado ao sistema penitenciário de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS
Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.
Leia também: Suposto sequestro em supermercado movimenta forças de segurança em PG
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade