#image_title
Na tarde desta terça-feira (11), a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa prendeu em flagrante um homem de 27 anos, durante uma operação que inicialmente investigava fraudes eletrônicas pela plataforma OLX.
A ação, coordenada pelo delegado Gabriel Munhoz, culminou em uma inesperada prisão por tráfico de drogas ao se cumprir um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizada em Uvaranas.
Durante a abordagem, o investigado tentou se desfazer de provas arremessando objetos pela janela. Os policiais recuperaram um tablete de maconha e uma balança de precisão. Ao adentrarem o imóvel, a equipe encontrou mais porções da droga já fracionadas e prontas para comercialização, além de outra balança de precisão.
No total, foram apreendidos 617 gramas de maconha, dois dispositivos de pesagem e um aparelho celular iPhone 7. O suspeito foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas, além das investigações contínuas sobre as fraudes eletrônicas.
Leia também Ex-padre que atuou em município da região é preso por estupro de vulnerável
A Operação Saturação reúne 80 agentes em Ponta Grossa para blitz e fiscalizações, reforçando a…
Comitê de Comunicação e Marketing Retoma Atividades com Tema Relevante para o Mercado com mais…
Trabalhador morre em capotamento de trator na PR-151, em Castro. Equipes de socorro foram acionadas,…
10 anos de CPF na nota: moradora de Londrina recebe prêmio de R$ 1 milhão…
Pandemia intensificou a utilização de tecnologias digitais
Prefeitura de Castro estuda novas linhas e criação do Terminal Urbano na antiga rodoviária
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade