Um homem de 33 anos morreu em confronto com a Polícia Militar no Jardim Veneza, região de Uvaranas, em Ponta Grossa, na tarde desta quarta-feira (18).
De acordo com as primeiras informações, o sujeito estava com um revolver calibre 38 e tinha efetuado um roubo em uma farmácia na avenida Siqueira Campos. A Polícia soube que o indivíduo estaria na região próxima e, ao encontrar o sujeito, tentaram abordá-lo.
O sujeito tentou fugir e começou a pular de casa em casa e enfim, chegar na residência que confrontou a PM, e ser alvejado por tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem, mas não resistiu e morreu no local.
O Tenente Cassiano, da Polícia Militar, confirmou o confronto armado “Ele pulou o muro de algumas residências e a equipe de Choque conseguiu se aproximar. Ele não acatou a abordagem e revidou, havendo confronto armado”, conta o oficial.
A perícia e o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa são esperados no local para a retirada do corpo e investigação do local do crime.
Veja informações diretamente do local, com Reinaldo Marcondes.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade