Um homem de 33 anos morreu em confronto com a Polícia Militar no Jardim Veneza, região de Uvaranas, em Ponta Grossa, na tarde desta quarta-feira (18).
De acordo com as primeiras informações, o sujeito estava com um revolver calibre 38 e tinha efetuado um roubo em uma farmácia na avenida Siqueira Campos. A Polícia soube que o indivíduo estaria na região próxima e, ao encontrar o sujeito, tentaram abordá-lo.
O sujeito tentou fugir e começou a pular de casa em casa e enfim, chegar na residência que confrontou a PM, e ser alvejado por tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem, mas não resistiu e morreu no local.
O Tenente Cassiano, da Polícia Militar, confirmou o confronto armado “Ele pulou o muro de algumas residências e a equipe de Choque conseguiu se aproximar. Ele não acatou a abordagem e revidou, havendo confronto armado”, conta o oficial.
A perícia e o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa são esperados no local para a retirada do corpo e investigação do local do crime.
Veja informações diretamente do local, com Reinaldo Marcondes.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade