Um homem identificado como Claudinei de Souza, de 43 anos, foi morto com facada no pescoço por sua ex-mulher, de 26 anos, em uma residência de Ponta Grossa, na rua José Borba, no Residencial Andorinhas. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (23).
A reportagem conversou com a polícia e familiares no local do crime e traz atualizações sobre o ocorrido. As informações se contradizem. O caso será investigado pela Polícia Civil, assim como a Polícia Científica realizou a perícia no local e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal.
O tenente da Polícia Militar, Paulo Ramos, esteve no local do crime e informou que testemunhas afirmam que a mulher apanhou a noite toda do homem que foi morto.
Por outro lado, um familiar de Claudinei contou, em entrevista ao Portal BNT, o que testemunhas relataram a ela sobre o crime. “Só sei que os vizinhos testemunharam que ele levantou cedo para ir trabalhar, e levou piazinho na irmã dela, para ela cuidar para ele ir trabalhar. Acho que ele veio e ela já veio brigando com ele e deu uma facada nele ali. Eles não estavam bem, não estavam nada bem”, disse.
Outras testemunhas dizem que ele dormia cuidando das crianças e ela ficava fora de casa. A familiar, também, relatou que a mulher já havia esfaqueado Claudinei em outro momento, atingindo o braço do homem. “Era um rapaz muito bom, como disse, não sabemos o que acontece entre quatro paredes. Mas ele não era assim não. Eu quero justiça”, completou a familiar.
Claudinei e a ex-mulher não tinham filhos juntos, mas ele criou e registrou um filho dela. O casal ficou junto por aproximadamente três anos, mas há cinco meses estavam separados.
Conforme informações apuradas pela reportagem, a mulher matou Claudinei quando ela foi até a casa dele nesta manhã. A mulher relatou para as equipes que chegou a ser agredida pelo ex-marido, qual em seguida pegou uma faca e cometeu o crime.
Confira a entrevista com a familiar da vítima:
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…
Duelos serão no Ginásio Oscar Pereira, com entrada gratuita ao público; time ponta-grossense luta pelo…
Ação foi ministrada por Subtenente do Corpo de Bombeiros, para ensinar técnicas de segurança em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade