Igor Rugilo/Redes sociais
Um homem identificado como Claudinei de Souza, de 43 anos, foi morto com facada no pescoço por sua ex-mulher, de 26 anos, em uma residência de Ponta Grossa, na rua José Borba, no Residencial Andorinhas. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (23).
A reportagem conversou com a polícia e familiares no local do crime e traz atualizações sobre o ocorrido. As informações se contradizem. O caso será investigado pela Polícia Civil, assim como a Polícia Científica realizou a perícia no local e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal.
O tenente da Polícia Militar, Paulo Ramos, esteve no local do crime e informou que testemunhas afirmam que a mulher apanhou a noite toda do homem que foi morto.
Por outro lado, um familiar de Claudinei contou, em entrevista ao Portal BNT, o que testemunhas relataram a ela sobre o crime. “Só sei que os vizinhos testemunharam que ele levantou cedo para ir trabalhar, e levou piazinho na irmã dela, para ela cuidar para ele ir trabalhar. Acho que ele veio e ela já veio brigando com ele e deu uma facada nele ali. Eles não estavam bem, não estavam nada bem”, disse.
Outras testemunhas dizem que ele dormia cuidando das crianças e ela ficava fora de casa. A familiar, também, relatou que a mulher já havia esfaqueado Claudinei em outro momento, atingindo o braço do homem. “Era um rapaz muito bom, como disse, não sabemos o que acontece entre quatro paredes. Mas ele não era assim não. Eu quero justiça”, completou a familiar.
Claudinei e a ex-mulher não tinham filhos juntos, mas ele criou e registrou um filho dela. O casal ficou junto por aproximadamente três anos, mas há cinco meses estavam separados.
Conforme informações apuradas pela reportagem, a mulher matou Claudinei quando ela foi até a casa dele nesta manhã. A mulher relatou para as equipes que chegou a ser agredida pelo ex-marido, qual em seguida pegou uma faca e cometeu o crime.
Confira a entrevista com a familiar da vítima:
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.
Se você está procurando uma receita fácil de bolo de limão , que seja fofinho,…
Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…
Deputado Federal é reconhecido por sua contribuição, com mais de R$ 7 milhões em recursos…
Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade