Categorias: Policial

Homem morto em bairro de PG já havia sido esfaqueado pela mesma mulher

Um homem identificado como Claudinei de Souza, de 43 anos, foi morto com facada no pescoço por sua ex-mulher, de 26 anos, em uma residência de Ponta Grossa, na rua José Borba, no Residencial Andorinhas. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (23).

A reportagem conversou com a polícia e familiares no local do crime e traz atualizações sobre o ocorrido. As informações se contradizem. O caso será investigado pela Polícia Civil, assim como a Polícia Científica realizou a perícia no local e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal.

O que dizem

O tenente da Polícia Militar, Paulo Ramos, esteve no local do crime e informou que testemunhas afirmam que a mulher apanhou a noite toda do homem que foi morto.

Por outro lado, um familiar de Claudinei contou, em entrevista ao Portal BNT, o que testemunhas relataram a ela sobre o crime. “Só sei que os vizinhos testemunharam que ele levantou cedo para ir trabalhar, e levou piazinho na irmã dela, para ela cuidar para ele ir trabalhar. Acho que ele veio e ela já veio brigando com ele e deu uma facada nele ali. Eles não estavam bem, não estavam nada bem”, disse.

Outras testemunhas dizem que ele dormia cuidando das crianças e ela ficava fora de casa. A familiar, também, relatou que a mulher já havia esfaqueado Claudinei em outro momento, atingindo o braço do homem. “Era um rapaz muito bom, como disse, não sabemos o que acontece entre quatro paredes. Mas ele não era assim não. Eu quero justiça”, completou a familiar.

Claudinei e a ex-mulher não tinham filhos juntos, mas ele criou e registrou um filho dela. O casal ficou junto por aproximadamente três anos, mas há cinco meses estavam separados.

Conforme informações apuradas pela reportagem, a mulher matou Claudinei quando ela foi até a casa dele nesta manhã. A mulher relatou para as equipes que chegou a ser agredida pelo ex-marido, qual em seguida pegou uma faca e cometeu o crime.

Confira a entrevista com a familiar da vítima:

Igor Rugilo
Igor Rugilo
Igor Rugilo
Igor Rugilo
Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Artigos recentes

Ponta Grossa é a segunda cidade paranaense que mais empregou em maio

Três dos cinco grandes grupamentos de atividades econômicas tiveram saldos positivos no estado em maio…

% dias atrás

Profissionais da fonoaudiologia usam da criatividade no cuidado infantil

A fonoaudiologia infantil está se beneficiando enormemente do uso da criatividade e da inovação. Com…

% dias atrás

Identificado adolescente, de 16 anos, que morreu em grave acidente em Imbaú

O velório de Gustavo ocorre na Câmara Municipal de Imbaú e o sepultamento está previsto…

% dias atrás

Mercado de joias cresce 18% nos últimos cinco anos no Brasil

Pesquisa prevê dobrar o faturamento em até 2030 e gráfica GIV Online aponta a importância…

% dias atrás

CTC cria diretoria de RH e promove Vania Previatti ao cargo

Profissional, que atuava como gerente de Recursos Humanos, ajudou empresa a ser certificada pelo GPTW…

% dias atrás

Knewin lança funcionalidade de monitoramento de podcast

Empresa de Santa Catarina anuncia expansão em seu leque de monitoramentos, incluindo os podcasts hospedados…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade